Skip to main content

Como escolher o perfeito tapete da sala de jantar

Quão difícil pode realmente ser a de escolher um tapete de sala de jantar ? Essa é uma das primeiras reações que você começa de imóveis que ainda não iniciados comprar um. Mas eles logo percebem que ele é realmente muito mais complicado do que parece e envolve muito mais do que mera estética. Escolhendo o direito sala de jantar tapete envolve uma quantidade razoável de planejamento, uma compreensão de suas necessidades, e é claro que o equilíbrio indescritível entre forma e função que todos nós são depois.

Hoje, tentamos fazer esta escolha muito mais fácil e muito menos desconcertante, apontando você na direção certa com algumas dicas inteligentes ‘de compras tapete’. Com a temporada de férias trazendo consigo algumas ofertas inacreditáveis, este é definitivamente o momento certo para comprar aquele tapete elegante e prático sala de jantar você sempre quis. Então, por que esperar?

1. avaliando a sala de jantar

Bem como no caso de escolher a mesa de jantar direita ou sala de estar sofá, é uma boa idéia para realmente medir o tamanho de sua sala de jantar e sua mesa de jantar existente antes de começar a navegar através dos muitos tapetes em oferta. O tapete deve ser de pelo menos 24-28 polegadas maior que o tamanho da mesa de jantar para acomodar as cadeiras de mesa de jantar também. A sala de jantar maior, com mais espaço entre as paredes ea mesa permite que você optar por um tapete ainda maior, que vai além deste requisito mínimo.

Espaçando-lo apenas para a direita na sala de jantar com tapete

Quem disse que os tapetes da sala de jantar precisa ser simples e chata

2. Montagem com o Ambiente

Se você quer mostrar que lindo piso de madeira na sala de jantar enquanto a adição de um tapete para ele, em seguida, deixando algum espaço entre o tapete e as paredes da sala é o compromisso perfeito. Este é também o olhar preferencial nas salas de jantar mais exclusivas, e definitivamente acrescenta ao ambiente da configuração. Considere o estilo da sala de jantar, a forma de sua mesa de jantar e a decoração existente na sala antes de escolher o estilo do próprio tapete. Lembre-se que não há nenhuma regra dura e rápida que diz uma mesa de jantar quadrada funciona apenas com um tapete quadrado e uma mesa redonda vai com uma rodada!

tapete branco e azul complementa o estilo de praia da sala de jantar perfeitamente

arranjo não convencional na sala de jantar permite que o brilho do tapete através

3. Fácil de limpar

Isto pode não soar como um importante pequena coisa quando realmente comprar o tapete, mas logo você vai perceber que um tapete que é mais fácil de limpar irá durar mais que uma contrapartida mais brilhante com um tecido grosso que exige muita manutenção. Um sintética, tapete interior-exterior com um tecido liso é uma opção segura e resistente em um espaço de jantar com abundância de tráfego, enquanto uma sala de jantar mais formal que é usada ocasionalmente pode hospedar um tapete mais alta manutenção. Tapetes feitos de fibras naturais também são muito fáceis de limpar, tornando-se vale a pena o dinheiro extra que você gasta em trazendo uma casa.

tapete de tecelagem plana acrescenta padrão simples e estilo para a sala de jantar

tapete multi colorido chama a sua atenção instantaneamente

4. Comece com o tapete!

Enquanto falamos anteriormente sobre compras para um tapete que se encaixa no esquema de estilo ea cor de sua já existente espaço para refeições (sala de estar ou de plano aberto), uma abordagem oposta para aqueles redecorar completamente sua sala de jantar é uma ótima opção também. Comece com o tapete na sala de jantar e deixá-lo unir os vários elementos que você adiciona à configuração depois disso. Isso definitivamente faz compras para um novo tapete de sala de jantar muito mais simplificado, com uma visão clara de exatamente o que você quer eo que vai funcionar na sala de jantar.

sala de jantar leva-o esquema de cores e sugestão do lindo tapete

sala de jantar estilo do artesão com uma área tapete lindo

5. Pattern and Hues

Falar sobre a escolha de um novo tapete, ea maioria de nós primeiro falar sobre cor, padrão e custo. Está certo; os aspectos mais essenciais, como tamanho, material, tecelagem e manutenção sempre tomar um banco traseiro para a estética óbvias. É uma tendência compreensível, mas, mais uma vez sugiro que você primeiro passar os primeiros passos essenciais antes de saltar em cor e padrão. tapetes coloridos sólidos e tapetes overdyed Atualmente uma tendência quente, e eles permitem que você facilmente adicionar cor para o neutro, sala de jantar contemporânea. tapetes mediterrâneos clássicos com padrões de inspiração marroquina ou obras de arte contemporâneas com estampas abstratas vir o próximo na linha.

tapete overdyed Fabuloso no roxo brilhante rouba o show aqui

maneira colorida para ancorar a sala de jantar eclética

6. delinear in Style

Houve muitas ocasiões em que falamos sobre o lento desaparecimento da sala de jantar exclusivo, ea maioria das casas contemporâneas parecem só deseja um espaço de jantar casual que fica ao lado da cozinha da sala de estar. Um tapete bonito e colorido é a maneira perfeita para definir e delinear nesta área, dar-lhe uma identidade distinta, e fazê-lo sem grandes reformas, equipamentos permanentes ou até mesmo os custos exorbitantes. Ele também permite que você crie uma ilha de exótico, estilo distinto em um espaço maior, que é claramente moderna.

tapete de retalhos do vintage para o espaço de jantar na sala de estar de plano aberto

Uma maneira fácil de adicionar cor de destaque para a sala de jantar

7. Um estilo de vida escolha!

Quantas vezes você usar a sala de jantar? Será que ver a atividade apenas durante a temporada de férias, ou está cheio de amigos, familiares e visitantes quase todo fim de semana? Aqueles que usam sua sala de jantar com moderação pode optar por um tapete macio, de aspecto acolhedor em tons brancos ou mais claros de cinza ou creme. Esta é uma boa abordagem também em lares onde a sala de jantar é usado mais como um escritório em casa ou crianças sala de estudo ou artesanal quarto. Se você está comprando um tapete para que a pequena sala de jantar que vai ser usado regularmente, ou se você simplesmente não pode manter seu amigo patas longe do tapete, uma escolha menos caro e robusto é o caminho a seguir.

sala de jantar contemporânea com um toque de azul cinza e uma cor clara tapete

tapete Delos Plush para a sala de jantar de transição

 

Ahmad Faishal is a full-time writer and has a Bachelor’s Degree in Physics Engineering from Gadjah Mada University, Yogyakarta, Indonesia. Specializing in writing about design, architecture, furniture and adjacent design fields, Faishal acknowledges the need for a world filled with creativity, comfort and beauty and considers ilcasa as the best place for his knowledge and experience to come together.

You may also like