Um chuveiro ao ar livre pode ser divertido e prático. Se você não quer ter filhos, animais de estimação e outros adultos rastreamento sujeira através de sua casa, um chuveiro ao ar livre é uma ótima maneira de manter os grandes espaços onde pertence: ao ar livre. Abaixo estão algumas das maiores tendências em chuveiros ao ar livre, junto com dicas de especialistas sobre como incorporá-las em seu espaço ao ar livre.
Dicas para instalar seu chuveiro ao ar livre
“Chuveiros ao ar livre são um bom recurso para os proprietários de piscinas ou casas à beira-mar”, diz Jarret Acevedo, um encanador mestre e proprietário da Jarret Acevedo canalizações e aquecimento. No entanto, dependendo de como baixo suas temperaturas caem no inverno, você precisa tomar precauções com o seu chuveiro. “O cuidado é definitivamente necessário para sondar-lo corretamente para proteger contra congelamento se é uma área com temperaturas frias”, adverte Acevedo.
Colocar o chuveiro estrategicamente mata dois coelhos com uma cajadada só. “Dependendo do seu layout, você pode perfurar a parede do chuveiro e construir um chuveiro que se abre para outro chuveiro chuva lá fora”, diz Jonathan Self, um corretor de imóveis para o Centro Coast Realty.
Limpeza e manutenção de chuveiros ao ar livre
Mesmo se você não tem uma piscina, um chuveiro ao ar livre ainda pode fazer uma área de quintal se sentir como um retiro privado. Ao construir o seu chuveiro ao ar livre, tenha em mente os materiais utilizados. “Utilizando materiais como pedras de rio suave ajuda a esconder a sujeira e areia e mantém a área com aspecto limpo que você não está constantemente a limpeza após cada chuveiro”, diz Self.
Enquanto chuveiros ao ar livre não são muito difíceis de construir, Auto adverte que é fácil obtê-los errado. “Certifique-se que a água do seu chuveiro está sendo drenada longe de sua casa”, ele recomenda. “Você também vai querer certificar-se de que a água não está a recolher quando você estiver pronto, como você não quer que o chuveiro para se tornar uma armadilha mosquito.”
construção chuveiro ao ar livre ambientalmente consciente
Que o escoamento da água também tem consequências ambientais potencialmente negativos, de modo a manter em mente os produtos que você usa. Melissa Rappaport Schifman, editor e líder de pensamento sustentabilidade em ascensão , recomenda sabonetes e xampus que são feitas de todos os-ingredientes naturais, biodegradáveis, especialmente se o seu chuveiro de água penetra no solo. Vale a pena conferir que seus planos de aderir a seus códigos municipais.
Também é importante escolher um chuveiro eficiente. “Cabe de chuveiro, de baixo fluxo vai ajudar a reduzir a quantidade de água utilizada sem sacrificar conforto”, diz Schifman. Cabe de chuveiro, padrão utiliza 2,5 galões de água por minuto, ao passo que uma etiqueta com WaterSense da EPA utiliza dois galões por minuto – ou menos.
Além de um chuveiro de poupança de água, Schifman recomenda o uso de um aquecedor de água quente solar, a fim de economizar dinheiro. “Isso pode ser tão simples como um saco de suspensão que absorve o calor do sol (bom para camping), para um tanque exterior simples, pintado de preto, até sistemas mais complexos, com colectores de tubos solares.”
Confira algumas das tendências mais quentes em chuveiros ao ar livre:

Ahmad Faishal is a full-time writer and has a Bachelor’s Degree in Physics Engineering from Gadjah Mada University, Yogyakarta, Indonesia. Specializing in writing about design, architecture, furniture and adjacent design fields, Faishal acknowledges the need for a world filled with creativity, comfort and beauty and considers ilcasa as the best place for his knowledge and experience to come together.