Skip to main content

Idéias cabeceira criativos para um Quarto Dreamy

Se rústico, romântico, nervosa ou clássico, sua cabeceira é o ponto focal do seu quarto e faz o máximo para definir o tom para o seu oásis noite. Escolhendo a cabeceira da cama direito é um fator importante do projeto -, mas isso não significa que você está limitado ao que você vê nos estúdios de design ou showrooms de móveis.

Cabeceiras, como impactantes como eles estão no projeto do seu quarto, na verdade são um dos componentes mais fáceis quarto para fazer a si mesmo. ideias cabeceira são tão ilimitado quanto sua imaginação, mas eles essencialmente são classificados em cinco categorias: madeira, tecido, de metal, de forma livre e baseado em arte.

Uma vez que você tenha decidido sobre a sensação de que você quer de sua cabeceira, ter um olhar honesto em seu orçamento, tempo e nível de conforto com projetos de DIY. Em seguida, ler a nossa galeria de fotos para alguma inspiração, e fazer a cabeceira da cama que você sempre sonhou.

Idéias cabeceira DIY

Madeira

Madeira nem sempre equivale ao rústico; tente um tom polido, mais escura para uma aparência elegante.

Esta é provavelmente a primeira coisa que você pensa quando você pensa cabeceiras DIY. Paletes, portas, persianas, janelas, cornijas de lareira e madeira do celeiro todos fazem excelentes cenários para a sua cama, e a versatilidade que a madeira oferece para o seu quarto é praticamente infinita.

Procurar mercados de pulga para portas de celeiro de idade; eles fazem um grande cabeceira.

tábuas rústicas de madeira para fazer um lugar único para descansar a cabeça.

Pintado e descascando pranchas de madeira adicionar uma sensação relaxante.

Concluindo uma porta de celeiro velha acrescenta um estilo rústico chique.

Por exemplo, você pode fazer uma obra-prima lindamente manchadas ou redirecionar alguns quadros lascados porta do vintage para definir o tom para o seu quarto. persianas resistido fazer uma cabeceira perfeito se você quiser uma vibe beachy cottage. Madeira oferece uma infinidade de opções e estilos de acabamento a um custo razoável.

tecido

Esta cabeceira tem um aspecto elegante, e você pode reproduzi-la em casa.

TUFTING o tecido em sua cabeceira adiciona um toque elegante.

Optar por um tecido listrado divertido no quarto de uma criança.

Painéis de tecido de seda-like decorado com fita oferecer uma opção elegante.

tecido metálico faz a isto cabeceira de pelúcia moderno, mas acolhedor.

Para aqueles com gostos mais modernos ou eclética, considere cobrindo sua cabeceira com couro.

Ampliar a sua cabeceira, cobrindo quatro painéis de madeira com tecido.

Estes cabeceiras tufados cobertos de veludo evocam um estilo poltrona.

Quer algo um pouco mais suave para sua cabeceira DIY? opções de tecido tem coberto – literalmente. Se você prefere a indulgência formal das cabeceiras tufados, abotoado ou pintucked ou algo mais casual, tecido oferece muitas opções suaves, indulgente para o seu quarto.

Para a opulência de tecido sem a formalidade, tente simplesmente pendurar uma colcha, algumas rendas ou uma cortina atrás de sua cama. Você ainda vai criar um ponto focal, mas não vai exigir horas de trabalho.

Metal

grades de metal de bronze do vintage adicionam estilo eclético para este quarto.

Considere que reveste a parede do quarto com aço inoxidável para um olhar do glam.

Um portão de ferro forjado de idade seria uma cabeceira incrível.

Na extremidade oposta do espectro a partir da sensação de fluido de tecido é a estrutura fixa de metal. Isso certamente não significa que ele é, sem beleza; uma cabeceira de metal pode ter uma sensação romântica, como um portão de ferro forjado com flores artificiais entrelaçados.

Mesmo a sensação industrial de chapa metálica pode ser amolecida por um corte decorativo intrincado. Metal não pode ser atraente para todos os gostos, mas há um monte de opções para o DIYer para fazer uma cabeceira assinatura deste material versátil.

Forma livre

Persianas são uma opção cabeceira DIY fácil.

Driftwood faz uma cabeceira única e lhe dá uma desculpa para ir para a praia.

Ainda mais do que o potencial criativo nos primeiros três categorias, de forma livre cabeceiras dar-lhe liberdade de design sem fim. Você pode usar quase qualquer coisa: travesseiros agrupados em um display, pedaços de troncos ou bambu contra a parede, livros antigos adere a um pedaço de apoio.

A cabeceira de forma livre pode infundir a sua personalidade e interesses em uma criação one-of-a-kind. Se é a sua paixão, ele pode se tornar um ponto focal em seu quarto; com um design de forma livre, o teto é o limite.

Baseado Art-

Pendurar um tapete ou tapeçaria no lugar de uma cabeceira para um olhar artístico.

Esta cabeceira stenciled adiciona um toque bonito, feminino.

Criar padrões geométricos com nailheads ou tachas estofos de bronze.

Esquecer a forma tradicional por que se estende a cabeceira passado os lados da armação da cama.

Faça a sua própria arte com uma cabeceira quadro.

Semelhante ao cabeceiras de forma livre em sua capacidade de capturar os seus interesses, cabeceiras de arte baseada ter apenas um pouco mais de estrutura. Cubra com telas de tecido ou tinta e agrupá-los na parede sobre sua cama. Enquadrar fotos de entes queridos ou locais faz mais personalizada de cabeceiras, assim como um pano de fundo das citações favoritas.

não pode decidir sobre apenas uma cor? Tente arranjar swatches da pintura de uma maneira que agrada a seu olho. projetos baseados em arte permitem que você faça um pedaço de assinatura que é muitas vezes facilmente mutável; eles também trabalham para qualquer orçamento.

Não há nenhuma razão para se sentir limitado às cabeceiras que estão disponíveis para compra. Deixe a sua criatividade brilhar em uma peça central para o seu quarto. Com um pouco de graxa cotovelo e muita inspiração, você pode criar a peça perfeita para o seu quarto e seu orçamento. Qual dessas idéias cabeceira DIY fala com você?

Ahmad Faishal is a full-time writer and has a Bachelor’s Degree in Physics Engineering from Gadjah Mada University, Yogyakarta, Indonesia. Specializing in writing about design, architecture, furniture and adjacent design fields, Faishal acknowledges the need for a world filled with creativity, comfort and beauty and considers ilcasa as the best place for his knowledge and experience to come together.

You may also like