Skip to main content

Ideias Criativas Quarto compartilhadas para quarto um moderno Kids’

Ideias Criativas Quarto compartilhadas para quarto um moderno Kids'

Rindo … chorando … jogando … lutando. Um quarto irmão compartilhada é uma colméia de atividade e necessidades. E isso significa que há um monte de pais para enfrentar ao criar quarto compartilhado de seus filhos. Com o dobro da quantidade (ou mais) de evolução personalidades e necessidades, muitas vezes é uma tarefa difícil para os pais para acomodar armazenamento, espaço e estilo individual de cada criança.

Aqui estão algumas dicas úteis para superar os desafios de design comuns e criar uma sala feliz e funcional para os seus jovens companheiros de quarto.

Ideias Criativas Quarto compartilhadas para quarto um moderno Kids'

Criando um menino e menina Quarto Compartilhado

Projetando um quarto para um irmão e uma irmã não tem que ser um desafio. Na verdade, é provavelmente o desafio mais fácil de superar quando se planeja um quarto compartilhado.

Seu primeiro passo é selecionar uma paleta de cores subjacente para os principais elementos do ambiente (paredes, tapete, móveis), que é gênero neutro … e, se tiverem idade suficiente para dialogar, que cada irmão dá os polegares para cima. combinações de cores como branco e cinza, turquesa e branco ou uma mistura de cores primárias funcionam bem tanto para meninos e meninas.

Para complementar a sua paleta, camada cores e padrões complementares subjacentes em cima disso. Por exemplo, em uma sala de cinza e branco, tente acentuando com acessórios amarelos. Para padrões, inclinam-se para listras, viga ou sólidos com forma geométrica grande (s).

Ao selecionar móveis, optar por móveis com linhas limpas e que é não-temático (orientar clara do carro de corrida ou dormir camas de beleza) e emparelhar com o essencial de cor neutra, como lâmpadas e tratamentos de janela.

A parte emocionante de criar um quarto super divertido para sua jovem ninhada está accessorizing e personalização de elementos de design para combinar suas personalidades brotação. Selecione elementos de design que fazem o quarto sentir como ele pertence a ambos. Personalizar acessórios em toda a sala, tais como a arte da parede ou cabides. luzes famoso com seus nomes ou primeira inicial adicionar um pop de energia e emoção para qualquer espaço. Da mesma forma, sutilmente adicionar temas específicos de gênero em um ou dois acessórios, mas mantê-los cor coordenada. Por exemplo, quando accessorizing com vermelho, tentar um descanso de lance com um carro de bombeiros vermelho para ele, e um travesseiro com uma flor vermelha ou o coração para ela. Armazenamento que é complementar ao esquema de design, mas específico para cada sexo (pense carvão para meninos e amarelo para meninas) também pode perfeitamente puxar um quarto juntos.

Criando um quarto para idades diferentes

Às vezes não é apenas Jeremy e Sarah que você precisa para acomodar, mas um 3-year-old Jeremy e 4 meses de idade, Sarah pode definitivamente adicionar outra camada de ansiedade design.

A primeira coisa a abordar é a disposição da mobília. Se você tem um bebê, as chances são que você vai estar dentro e fora da sala durante a noite para cuidar do bebê. Se possível, coloque suas camas em cantos opostos ou paredes com o berço sendo mais acessível para a porta. elementos obviamente estruturais, tais como janelas e aquecedores podem ditar o contrário, mas o objetivo do projeto é dar a cada criança a mais confortável noite de sono sem um acordar o outro.

Ideias Criativas Quarto compartilhadas para quarto um moderno Kids'

Criando uma área de jogo que ambos os irmãos podem desfrutar, mesmo simultaneamente, é super útil, especialmente para que as mamãs cansados ​​e papais. tapetes, almofadas e artigos maiores moles, como um cavalo de balanço e tendas são perfeitos para delinear a área e divertido para jogar. Coloque brinquedos do seu filho mais velho em recipientes de armazenamento acessíveis, mas maior do que o piso para que o seu mais novo não pode facilmente toque isso.

Por exemplo, se é uma unidade de estante, cubo de armazenamento ou na parede, coloque brinquedos e itens Amigo da Criança nas prateleiras mais baixas. Sua criança ou criança mais velha pode ficar e chegar para o cesto de Lego.

Incorporar elementos que mostram seus filhos a sua família crescente. Fotos dos filhos juntos, handprints emolduradas de quando cada eram recém-nascidos incentivá-los a apreciar o seu irmão mais novo ou mais velho ao adicionar um ambiente familiar acolhedor para o quarto.

Criação de armazenamento suficiente para dois ou mais

Encontrar o espaço em um quarto para duas vezes mais móveis e de armazenamento é uma das tarefas mais difíceis ao projetar um quarto compartilhado. Este é o lugar onde a sua desenvoltura e edição de olho precisa chutar em alta velocidade. Menos é definitivamente mais em um quarto compartilhado, como é o design multifuncional e compartilhada.

Como uma linha de base, a seleção de móveis simplificada é essencial para manter o sentimento quarto tão espaçoso quanto possível e permitir o armazenamento e reprodução. Se os seus filhos têm idade suficiente, camas de beliche são sempre uma excelente escolha. Se em forma de L ou vertical, um beliche é uma utilização eficiente do espaço e, muitas vezes, foi construído com o armazenamento por baixo.

Falando de … sob a cama de armazenamento, tais como gavetas extra é sempre útil na criação de mais espaço e pode armazenar itens de uso sazonal ou limitados. caixas de armazenamento com almofadas pode ser usado como um assento a uma mesa de jogo, assim como esconder uma montanha de brinquedos. A unidade de parede com gavetas pode puxar o dever dobro como uma cômoda e secretária.

Prateleiras é super conveniente para a organização de brinquedo, uma vez que não ocupa muito espaço e pode ser colocado acima armários, secretárias, mesmo por cima da porta para itens mal utilizados. Da mesma forma, colocando uma estante ao pé da cama não ocupa espaço na parede valioso e pode mesmo dar-lhe uma outra superfície perto da cama para uma lâmpada ou um livro à noite.

Para a roupa, parede e porta ganchos são úteis para cada dia de go-to itens. No armário, instalar duas hastes (ou seja, o dobro de suspensão) para que cada criança pode ter espaço de suspensão separado.

Independentemente do seu desafio de design, ao criar um quarto compartilhado para os seus pequeninos se ater a escolhas Versátil, eficiente, divertido e criativo, você vai sem dúvida criar um quarto seus filhos vão adorar!

Como você está indo para projetar o quarto dos seus filhos?

You may also like