Skip to main content

Idéias moderno e elegante para seu escritório Home

Todo mundo tem um conjunto diferente de necessidades de espaço de trabalho, muitas idéias de design são de nenhuma maneira one-size-fits-all. No entanto, isso não significa que a criação do espaço de escritório perfeito é impossível, longe disso.

Então, se você está se sentindo sobrecarregado com a idéia de criar um espaço que lhe permitirá trabalhar em casa, não procure mais. Nós compilamos uma lista de sugestões que ajudarão você a criar um escritório em casa que é igualmente funcional como convidativo.

1. Criar Áreas de Foco

Como você imagina o projeto para o seu escritório, certifique-se de levar em consideração todas as atividades que você vai completar no espaço. Mais do que provavelmente, você precisa incorporar uma mesa para usar enquanto combate papelada. Mas para completar uma grande variedade de tarefas, áreas de foco separadas pode ser útil.

Além de seu espaço de trabalho principal, pensar em incorporar uma área de estar adicional para a realização de discussões ou reunião com clientes. Alternativamente, se houver vários membros da família que precisam compartilhar o espaço, manter as coisas organizadas, dando a cada pessoa um lugar de indivíduo para trabalhar.

2. Incorporar a abundância de armazenamento

Manter um escritório organizado pode ser uma luta para muitos. Especialmente, se você é alguém que tem uma tendência a tornar-se enterrado sob uma mesa incontrolável, por isso é fundamental para incorporar a abundância de soluções de armazenamento em seu design.

Se você tem o espaço disponível, armários ou built-ins são ideais para armazenar itens maiores. Abrir prateleiras é uma maneira fácil de misturar itens funcionais e elementos de decoração bem.

3. Escolha um neutro

Uma das idéias fundamentais da teoria da cor é que as cores que são escolhidos para decorar um espaço pode ter um forte impacto sobre nossos humores. Azul, por exemplo, é muitas vezes interpretado como calmante, enquanto amarelo foi mostrado para provocar ansiedade.

Desde um espaço de escritório é um lugar que você quer ser capaz de manter o foco, ele pode ser útil para definir grandes socos de cor  e as respostas emocionais que eles trazem – de lado. Em vez disso, concentrar-se sobre a escolha de uma paleta de cores em grande parte neutra que lhe permitirá colocar a maior parte de sua atenção na tarefa na mão.

4. Accent com itens pessoais

Tanto quanto é importante ser capaz de se concentrar no seu escritório, também é importante para criar um espaço em que você vai ser feliz de passar o tempo. Não se esqueça de incorporar alguns elementos de decoração e peças de arte de parede que destacam os seus gostos pessoais.

Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso (embora ainda a criação de um projeto coeso) é permitir que seus itens pessoais para ditar suas cores de acento. Faça o seu melhor para corresponder os tons ousados ​​nesses itens pessoais e incorporá-los com moderação em toda a sala.

5. Leve ao ar livre

A pesquisa mostra que a presença de luz natural em espaços profissional tem um impacto extremamente positivo na produtividade e moral dos funcionários. Ela só faz sentido que esses conceitos seria facilmente traduzir para o ambiente de escritório em casa, bem como, assim que encontrar uma maneira de incorporar o ar livre.

Sempre que possível, faça janelas parte integrante de seu projeto. Pense sobre alinhando sua mesa abaixo da janela e escolha de blinds não intrusivos. Além disso, não hesite em incluir outros elementos naturais em seu design. hortaliças frescas irá adicionar cor para o espaço e impulsionar o seu humor.

You may also like