Skip to main content

Minúscula 18 metros quadrados apartamento oferece Student Housing com Space-Savvy Facilidade

Se você já ouviu isso antes, então é por uma boa razão – o espaço é cada vez mais um prémio no mundo moderno. No mundo de dormitórios estudantis e habitação faculdade, isso é ainda mais verdadeiro. Transformar um antigo edifício de escritórios em uma unidade de moradia estudantil é bastante difícil, pois é. Mas ter que fazer isso, tendo o cuidado de restrições espaciais e maximizando a eficiência é ainda mais difícil. É esta tarefa desafiadora que Estúdio Standard retira tão elegantemente com o inteligente e elegante moradia estudantil Hermes City Plaza em Roterdão.

design de espaço savvy apartamento de estudantes com cama do sotão

Cada uma destas unidades de apartamentos não é mais do que apenas 18 metros quadrados grandes e para fornecer todas as unidades e serviços necessários nesta pequena área significa maximizar o espaço vertical na oferta. A cama loft acima da cozinha e casa de banho no final de trás do apartamento é o destaque aqui com o pequeno recanto de estar e uma área de refeições arrojado ao lado deles. Cada cantinho tem sido utilizada ao máximo com estações de trabalho eficientes e confortáveis sofás de enchimento nas áreas difíceis. Grandes janelas trazer ampla ventilação, enquanto as unidades de armazenamento inteligentes adicionar outra camada de bondade espaço-savvy.

Escada para o loft cama foi transformado em unidades de armazenamento, bem como a cozinha e casa de banho ao lado dele são ambos compacto e fabulosamente lit. Bambu é usado esporadicamente, enquanto o pano de fundo branco oferece um cenário monocromático que elimina qualquer fragmentação visual.

sala de jantar pequena entre o pequeno recanto sala de estar ea cozinha

18 apartamento metro quadrado em branco com design de economia de espaço

workstation canto ergonómica para o minúsculo apartamento

Cada cantinho do apartamento é maximizada para o punho

Hermes City Plaza moradia estudantil Rotterdam

Porque a casa não oferece espaço para uma unidade de vaidade e uma pia na cozinha, ambos têm sido engenhosamente combinados. A pia é dividido por um painel flutuante que é de um lado uma pia com espelho. E, por outro lado, é uma pia na cozinha com um quadro prático.

pequena cozinha Ultra e casa de banho ao lado do outro

escada estilo caixa com armazenamento integrado

planta da moradia estudantil Hermes City Plaza