Skip to main content

Pedra-sabão bancadas para inspirar seu projeto da cozinha

 14 Soapstone bancadas para inspirar seu projeto da cozinha

Se você está procurando uma superfície de trabalho de baixa manutenção que é 100 por cento à prova de calor para sua cozinha considerar uma bancada de pedra-sabão.

O que torna pedra-sabão um material de baixa manutenção? Ao contrário de outros tipos de superfícies de pedra como mármore ou granito, pedra-sabão não é necessário um vedante, porque é não porosa, o que faz com que seja resistente a manchar, sem falar naturalmente antimicrobiana. Você ama superfícies que desenvolvem um lindo patina com a idade? Em seguida, pedra-sabão não irá decepcionar. Ao longo do tempo a sua superfície cinza carvão oxida tornando-se mais escura. Enquanto pedra-sabão não lascar ou rachar facilmente, ele pode desenvolver amolgadelas e arranhões sutis em cozinhas trabalhador que pode ser desbastado fora ou deixaram de contribuir para a sua beleza natural.

Para ajudar a determinar se o material de pedra é ideal para a sua cozinha, confira essas idéias pedra sabão da bancada.

Combine mármore e pedra-sabão bancadas

Combine mármore e pedra-sabão bancadas

Se você não consegue decidir entre mármore ou pedra-sabão bancadas, esta cozinha oferece uma solução inteligente. Brooke Wagner Projeto de Corona Del Mar, Califórnia combina os dois tipos de pedra neste espaço cozinha contemporânea. O contador de pedra-sabão em torno do fogão é reservado para preparação de alimentos, enquanto a bancada de mármore é usado principalmente para tarefas de cozinha leves, como lavar legumes ou servir refeições.

Bancadas Soapstone dramáticas

Bancadas Soapstone dramáticas

Enquanto muitos bancadas de pedra-sabão manchado no Pinterest de Instagram parecem ser uma cor sólida, o material também pode ser encontrada com veios ou estrias marcantes em verde, preto, amarelo, azul, castanho, ou branco conforme mostrado neste cozinha por Ben Herzog Architect, fora de Brooklyn, New York.

Mesmo a pia avental dianteiro com drainboard é pedra-sabão durável. Somando-se o charme vintage-inspirado do espaço de cozinha, são os armários pintados em uma máscara retro do verde da hortelã.

Farmhouse Cozinha Com Soapstone bancadas

Farmhouse Cozinha Com Soapstone bancadas

bancadas em pedra-sabão emprestar contraste com esta cozinha crisp, branco em uma fazenda Indiana renovado por projetos de Leo, uma empresa de design interior situada em Chicago, Illinois. Contribuindo para o espaço de cozinha Americana vibração são os dispositivos elétricos do vintage de inspiração, incluindo a iluminação superior.

Armários de carvalho emparelhado com Soapstone bancadas

 Armários de carvalho emparelhado com Soapstone bancadas

Em um calço cozinha tradicional cheio de armários de carvalho, bancada em pedra-sabão adicionar um toque rústico que se sente mais moderno do que clássico. Whitten Architects fora de Portland, Maine, escolheu a superfície de pedra para coordenar com os aparelhos de aço inoxidável.

Soapstone bancada em uma cozinha de luxo

 Soapstone bancada em uma cozinha de luxo

A bancada de pedra-sabão veiny é um contraponto lindo neste fascinante, cozinha tradicional por designer de interiores Meg Lonergan com sede em Houston, Texas. Somando-se a vibração de luxo do espaço de cozinha são os puxadores de ouro e faixa de turquesa.

Ilha de cozinha com bancada Soapstone

 Ilha de cozinha com bancada Soapstone

Se você precisa criar uma superfície de trabalho adicional em sua cozinha considerar a adição de uma ilha de cozinha com uma bancada de pedra-sabão. Aqui, Alice Lane, Design de Interiores fora de Salt Lake City, Utah faz exatamente isso com uma opção de free-standing que funciona como uma mesa de jantar.

Pewter Grey Soapstone bancada

 Pewter Grey Soapstone bancada

Você vai encontrar lajes de pedra-sabão em uma ampla gama de tons de cinza como este exemplo estanho fresco encontrado em uma casa por Frank Shirley arquitetos com sede em Cambridge, Massachusetts. Redemoinhos de cinza escuro e branco adicionar uma dose maciça de interesse visual para a superfície da pedra.

Black and White Kitchen cheia de estilo rústico

 Black and White Kitchen cheia de estilo rústico

Fãs de estilo de quinta moderno vai adorar esta cozinha preto e branco por Whitten Architects baseada em Portland, Maine. As bancadas ao longo das paredes são de pedra-sabão durável, que, como já explicamos resistir a calor e manchas tornando-se a superfície de trabalho ideal para os espaços de cozinha ocupado. Para um pop de contraste, a ilha de cozinha apresenta um topper madeira manchada.

Cozinha amarelo brilhante com pedra sabão e Butcher Block bancadas

 Cozinha amarelo brilhante com pedra sabão e Butcher Block bancadas

Quase bancadas em pedra-sabão pretas com backsplashes correspondentes adicionar um forte contraste com esta cozinha sunshiny por Heide Hendricks Design de Interiores com sede em East Hartford, Connecticut. Adicionando função ainda mais prática para este espaço amarelo brilhante cozinhar é a ilha de cozinha que culminou com um bloco de bancada de bordo açougueiro.

Cinza de carvão vegetal e azul Soapstone bancada empresta charme rústico

 Cinza de carvão vegetal e azul Soapstone bancada empresta charme rústico

A bancada de pedra-sabão pode polvilhar em algum caráter rústico ao espaço de cozinha contemporânea. Aqui está um dos nossos exemplos favoritos criados por JAS Design-Build, uma empresa de design de interiores com sede em Seattle, Washington. A cinza carvão bonito e azul balcão de pedra-sabão empresta estilo country old-timey a esta moderna cozinha da fazenda.

Este Blogger ama bancadas Soapstone

Para uma opinião objetiva sobre as bancadas de pedra-sabão, que virou-se para Joan, o blogueiro de melhoramento da casa por trás do site Para o amor de uma casa. Ela ama a pedra, que ela instalou seu próprio espaço de cozimento. Ela acrescenta ao mesmo tempo que é um material de baixa manutenção ainda requer um pouco de cuidado amoroso concurso para continuar procurando o seu melhor. Por exemplo, sua bancada tem vários pequenos cortes ao redor das bordas da máquina de lavar louça e pia causada por bater objetos. Ela diz para impedir que isso aconteça em sua casa ser um pouco atento ao que é hora de lavar panelas e frigideiras.

Como Falso o olhar de Soapstone

 Como Falso o olhar de Soapstone

Se uma bancada de pedra-sabão real é fora de sua faixa de preço, você ainda pode obter o look com Formica laminado. Aqui, Colleen, o blogueiro decoração trás Lemon Thistle, foi com um padrão chamado Soapstone Sequoia. Ela diz que seus novos contadores de laminados olhar tão bonito como a coisa real. Colleen oferece esta dica: O melhor tipo de pia para combinar com laminado é um drop-in, como mostrado. Ao contrário de um dissipador undermount, ele irá proteger o investimento que fez em laminado com cantos que oferecem proteção contra água.

Combine frescos Soapstone bancadas Com Quente Madeira Acentos

 Combine frescos Soapstone bancadas Com Quente Madeira Acentos

Nesta cozinha caseira por Rauser Design baseado em Austin, Texas, contadores de pedra-sabão são combinados com uma estação de corte bloco de carniceiro. Nós amamos como este espaço de cozinha combina características em cores frias como as bancadas e armários azuis com acentos de madeira quentes, incluindo a mesa da cozinha e pisos de madeira.

Midcentury Inspirado cozinha com bancada Soapstone

 Midcentury Inspirado cozinha com bancada Soapstone

A meados do século casa moderna renovado por Annie Hall Interiores fora de Cambridge, Massachusetts recebe um novo espaço de cozimento surra que está em sintonia com o estilo histórico de casa. armários turquesa e paredes quentes de madeira são uma combinação de meados do século clássico. A ilha de cozinha em estilo bumerangue com uma bancada de pedra-sabão é um aceno para a mesa de café em forma de rim tradicional, que é um ícone da decoração meados do século.

You may also like