Skip to main content

Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Cozinhas Industriais

cozinhas industriais são elegantes e requintados, embora possam não ser para todos. Algumas pessoas preferem quinta ou de transição cozinhas, eo debate gira em torno sobre o triângulo do trabalho da cozinha e se você deve usar pisos de madeira em cozinhas. No entanto, todos nós podemos concordar que o estilo industrial é perfeito para os proprietários que querem cozinhar como os profissionais. Também é ótimo para pessoas que querem imitar o utilitarismo de uma cozinha comercial – especialmente num cenário loft.

“Cozinhas industriais em casas chegou pela primeira vez nos anos 80 e 90, quando se tornou moda ter uma cozinha com aparência profissional em sua casa”, explica Michael Schienke, Diretor e Chartered Arquiteto no Vorbild Architecture, em Londres. “Se você cozinhar muito, essas cozinhas são grandes. Eles são modelados em cozinhas onde chefs profissionais cozinhar refeições deliciosas durante todo o dia.”

Características de uma cozinha industrial

Schienke diz uma cozinha profissional é contemporâneo, com superfícies que são fáceis de limpar. “A maioria das bancadas seria aço inoxidável, o que lhes dá esse olhar ‘profissional’,” ele explica. exaustores Updraft são também um elemento comum.

Então, isso significa que você não pode ter uma cozinha industrial em uma casa mais tradicional? “Nas propriedades tradicionais, onde você iria criar uma decoração ultra-moderna [estilo] – pense tectos abobadados velhos e propriedades não-muito-totalmente pintados e restaurados com sofás de estilo italiano liso e interiores minimalistas”, diz Schienke. “Nesses casos, para criar um contraste, um aço inoxidável todos cozinha ‘chefe’ seria ótimo.”

Sandra L. Steiner-Houck, Presidente e Designer Sênior na Steiner-Houck & Associates em Mount Joy, PA, concorda. “Cozinhas industriais podem ser incorporados em qualquer casa de estilo de forma eficaz”, diz ela. “Eu recomendo trabalhar com um CKD profissional (certificado designer de cozinha). Isso garante que ele se integra adequadamente para o design interior da casa.”Mas ela acredita que é possível alcançar uma sensação industrial na cozinha que é coesa com e respeita o design da casa.

Para Marc Hottenroth em aparelhos Café, uma marca de aparelhos GE, uma cozinha industrial é baseada em dois fatores. “Eu considero o que parece e como ele se comporta”, diz Hottenroth. “Normalmente, uma estética profissional define a cozinha industrial. Isso inclui botões robustos, alças pesados ​​e acabamento em aço inoxidável “.

aparelhos pesados

Além de aço inoxidável, Steiner-Houck diz cozinhas industriais também apresentam aparelhos grau comerciais ou profissionais. “Eles são projetados para executar em um nível superior, ser extremamente funcional e incorporar acabamentos muito duráveis ​​e superfícies, bem como uma cozinha comercial”, explica Steiner-Houck.

Na verdade, aparelhos pesados ​​são uma característica fundamental de cozinhas industriais. “Estes são os tipos de aparelhos que são projetados para se destacar na cozinha e serem notados, como uma gama de 48 polegadas ou 36 polegadas”, diz Hottenroth. “Estes intervalos não pode ser grau verdadeiramente profissional por causa dos regulamentos de segurança residenciais, mas deve ter um melhor desempenho.” Ele aconselha procurando queimadores que podem proporcionar uma gama completa de ajustes de calor, de uma ultra-baixo 140 graus F ferver a uma intensa 18.000 BTU resultado. “Além disso, considere os modelos duais de combustível com fornos de convecção e pesados ​​prateleiras do forno extensão completa.”

Outras considerações de eletrodomésticos

geladeiras e lava-louças embutidos também são características de uma cozinha industrial. “Considere vários aparelhos como duas máquinas de lavar louça, um de cada lado da pia ou vários frigoríficos undercounter toda a cozinha para facilitar o acesso das necessidades específicas de preparação refeição”, aconselha Hottenroth.

Ele diz que a tecnologia de cozimento por indução está ganhando popularidade. “Olhe para cooktops de indução com sous vide. Este é um tipo de cozimento de precisão em que o alimento é cozido em sacos hermeticamente fechados em um banho de água de temperatura controlada “, diz Hottenroth. “O controle preciso da temperatura faz com cooktops de indução monograma ideal para sous vide e outras técnicas de precisão de cozinha.”

Outro aparelho legal a considerar para uma cozinha industrial: um forno de pizza. “Você pode imaginar ter as capacidades da melhor forno pizzaria para criar a fatia perfeita em casa?” Com o monograma Hearth Forno 30 polegadas embutida, Hottenroth diz que você pode obter um desempenho pizzaria qualidade. “Ela combina o desempenho crisping de carvão tradicional e fornos de pizza a lenha com a precisão e facilidade de um aparelho residencial sofisticada”, explica ele.

Enquanto o aço inoxidável é imensamente popular em cozinhas industriais, Hottenroth diz que há também um desejo crescente por aparelhos que podem misturar mais perfeitamente com a decoração da casa. “Considere Café Matte White com alças escovado Bronze e botões ou preto fosco com aço inoxidável escovado alças e puxadores”, diz ele. coleção do Café também inclui coloridos costume punho e botão de kits com opções de cores adicionais de Cobre escovado e escovado preto. “Agora você pode ter a cor e acabamento que parece ótimo em sua casa e tem o estilo industrial que faz uma declaração.”

Pias e torneiras

pias quinta são bastante na moda, e Dan Pior em Elkay recomenda a Crosstown Stainless Steel Farmhouse Sink. “Dá-lhe o espaço e opções de estilo para incorporar essa sensação industrial em qualquer cozinha”, diz Pior. “O tamanho da pia é grande o suficiente para lidar com messes de porte industrial e ao mesmo tempo manter uma aparência elegante.” Além disso, ele diz que as curvas apertadas fornecer um design fresco, geométrico e industrial. “Além disso, as paredes laterais retas e fundo plano fornecer uma aparência moderna e mais espaço utilizável.”

wallmount torneira de enchimento pote

Outra característica útil em uma cozinha industrial é um material de enchimento pote. “A cozinha coleção torneira AVADO por Elkay combina linhas modernas limpas com projetos comerciais e industriais que olhar tão grande como eles funcionam,” Pior explica. um suporte de parede torneira com uma mangueira flexível em outra grande adição. “Esta torneira está crescendo em popularidade dado o equilíbrio entre o estilo semi-industrial, enquanto ainda ostentando um acabamento elegante e moderno que se encaixa muito bem com as tendências residenciais de hoje.”

pavimentação

concreto manchado é uma escolha popular para cozinhas industriais. Há um debate não resolvido sobre o uso de pisos de madeira em cozinhas (e / ou casas de banho), mas muitos designers utilizam madeira ou madeira de engenharia ou cerâmica / telha de pedra de porcelana neste tipo de projeto da cozinha.

cores

Finalmente, pedimos Jody Finglas, Presidente da pintura Finglas  em Croton-on-Hudson, NY, para o conselho em escolher cores. “Cozinhas industriais ou comerciais têm uma tendência a olhar um pouco clínica porque grande parte da cozinha está cheia de aço inoxidável”, diz Finglas. “Também descobrimos que, porque a maioria da área é telhado para permitir a fácil limpeza e manutenção, pode ser difícil a introdução de cor. Mas há oportunidades para tornar o espaço mais emocionante “.

Ele recomenda a introdução de azulejos coloridos, como vermelho e amarelo nas paredes. “Estas cores são muito populares. Eles ajudam a quebrar o espaço e permitir a cozinha para olhar menos industrial “, diz ele.

Finglas notas que pintadas superfícies como portas também são grandes áreas para introduzir cor. “A porta vermelha bonita em uma cozinha é clássico e atraente. Porque é uma cor que chama a atenção, você quer ser cuidadoso sobre onde você tinta vermelha na cozinha para que você não exagere “, diz ele.

You may also like