Skip to main content

À moda azul Vida ideias da sala

Os melhores quartos Azul Vida

salas de estar azuis vêm em todas as formas e tamanhos. Do tradicional ao moderno, com tudo no meio, o azul é uma cor que se estende por estilos como nenhum outro. Na verdade, ao lado neutros, não há coberto cor-grasscloth para decorar com que o azul. Então, se o seu gosto recorrer a brilhante e corajoso, ou suave e sutil, esses azuis idéias sala de estar tem certeza de fornecer um amplo inspiração.

Brilhante e dramática

celebridade designer Thom Filicia é conhecido por criar espaços que são clássicos ainda têm algum tipo de talento inesperado que os distinguem da multidão. Este azul sala de estar em Greenwich, Connecticut não é excepção. Uma das coisas mais importante a notar é que, enquanto a pintura é de um azul muito escuro, tem um acabamento brilhante que o torna mais excitante e vibrante do que um acabamento fosco faria. Considere esta técnica ao usar cores de tinta escura.

Clássico e contido

A sala de estar clássico, como este desenhado por Echelon Custom Homes, é o cenário ideal para paredes azuis tradicionais e contido Wedgwood. Quando emparelhado com o teto beadboard branco e pisos de nogueira luz a cor lê quase como um neutro, mas ainda empresta profundidade suficiente para manter o sentimento quarto robusto. A cor combinada com detalhes arquitetônicos da sala provar que um espaço pode ter uma tonelada de personalidade antes de uma única peça de mobiliário é colocado dentro.

Morno e acolhedor

Não há melhor combinação de cores de azul e laranja. No caso de este acolhedor e confortável sala de estar azul, desenhista Cory Connor usou um escuro, mas sombra vibrante como a cor primária e, em seguida, acentuado com toques de laranja enferrujado. Ao pintar o built-in estantes da mesma cor que as paredes cobertas de grasscloth, ela criou uma sensação de intimidade, e há uma sensação de estar sendo envolvido por este caloroso e acolhedor cor.

Limpo e Contemporânea

O contraste é fundamental nesta transição sala por Alice Burnham Design de Interiores. Escuro grasscloth papel de parede azul fornece o cenário perfeito para duas peças de arte moderna, enquanto um de meados do século azul modernos sofás-pops contra lambris branca. Apesar do uso de vários azuis escuros, o quarto mantém uma luz, arejado sentimento graças à utilização considerada de branco e creme.

Casual Bohemian

As cores suaves do mar e do céu são perfeitos para quartos de estilo Bohemian. Nesta área vivem, quase todas as cores única é um tom de azul, sem sotaque cores reais para falar. Este olhar tom-sobre-tom pode ser difícil de retirar, mas, neste caso, a enorme janela e enorme quantidade de luz natural que vem através de fornecer uma ruptura com o único espaço de cor.

Breezy Praia Estilo

Designer Sabrina Alfin criou um ventoso, casa de praia de estilo ao se casar com lacrimejantes azuis com tons neutros de areia nesta casa área de San Francisco Bay. móveis slipcovered ajuda a dar ao espaço um ambiente descontraído e casual, enquanto enfeites naturais, como um tapete de juta, cestas de vime e madeira flutuante acentos ajudam a trazer a casa tema da praia.

Suave e sutil

azuis delicadas são grandes para adicionar elegância suave para espaços clássicos. Aqui desenhador Christina Marie usou um sofá adornado azul suave em um tom muito semelhante como as paredes para criar um espaço confortável e calmante.

Eclética elétrica Sala

-based designer Texas Erin Williamson criado drama em este espaço com uma máscara profunda, quase elétrico de azul. Com os étagères de estilo de bambu sendo pintado da mesma cor que as paredes, eles quase parecem estar embutido e dar ao quarto uma sensação de grande profundidade arquitetônica. O sofá creme praticamente salta para fora da parede, criando um ponto focal dinâmico.

Calma e fria

Uma paleta suave de marcas azuis, cinza e branco macios para uma atmosfera calma neste estilo tradicional sala de estar. Aqui, a equipe da Escavações Design Company usou um tom suave de azul nas paredes e depois mergulhada em itens da mesma qualidade tonal para criar a aparência.

Crisp e sofisticado

Fãs de estilo transitório nítido e sofisticado pode obter exatamente o que eles querem usar tons mais escuros de azul. Neste grande sala azul da equipe de design de acentos Et Detalhes usado Stiffkey azul por Farrow e Bola nas paredes que acrescentam riqueza e caráter e lindamente realça os detalhes arquitetônicos. Quando combinado com as cores neutras do mobiliário e os pisos de madeira ricos o resultado é ao mesmo tempo marcante e sofisticada.

Cosmopolitan Chic

showhouses decorador são projetados para mostrar os talentos de design de profissionais de design de interiores, e em muitos casos dá-lhes a oportunidade de flexionar seus músculos e ter um pouco de diversão. Nesta sala do Kips Bay Decorator Showhouse designer de 2012 Brian del Toro usado a combinação atraente de cerceta escura e cal para criar um efeito impressionante. Ao contrário da marinha ou índigo, cerceta tem um calor que acrescenta aconchego aos quartos escuros.

funky do tradicional

De acordo com o designer de Annie Lowengart, a inspiração para este azul sala de estar veio de uma tapeçaria antiga feito em azuis ricos e ambers quentes. Baseando-se em que fundamento um elegante contudo funky sala nasceu. A parede de recurso e construído em estantes são pintadas em azul chinês da Farrow & Ball, que acrescenta calor e um pouco de diversão a esta sala de estar maravilhosamente eclético.

Escuro e Moody

índigo profunda é uma cor rica e robusta e dependendo de como ele é usado, pode ser escuro e mal-humorado, ou negrito e edificante. Nesta sala desenhada por Linda Burnside Interiores é um pouco de ambos. A cor nas paredes é bastante escuro e rico, mas os pops utilizados no mobiliário de cor clara e cortinas tecidos adicionar um senso de diversão.

sutilmente Costeira

As cores claras são ideais para, espaços arejados abertas como este conceito de sala de estar aberto e cozinha projetada por Schell irmãos Home Builders. Que lembra o mar, a cor da parede é ideal para salas tentando para conseguir uma vibe costeira. A adição de estofos areia colorida, uma lareira de pedra e teto beadboard completar o look costeira sem ser kitsch.

You may also like