Por built-ins?
Sala de estar built-ins podem adicionar estilo e personalidade, bem como armazenamento. E porque built-ins podem ser projetados para atender às necessidades específicas do seu agregado familiar, as opções são virtualmente infinitas. Este exemplo vem de Crisp Architects, com a fotografia por Rob Karosis. Se você deseja criar armazenamento fechado, uma área de exposição aberta, ou chamar a atenção para detalhes específicos costume built-ins pode oferecer a solução perfeita.
espaço Maximizar
casas A-quadro pode representar certas complicações ao tentar decorar e espaço maximizar. O ângulo das paredes pode tornar difícil de usar armários pré-fabricadas sem causar uma ruptura visual. Neste caso, costume sala de estar embutidos pode fornecer uma excelente solução. Aqui eles foram trazidos por todo o caminho até o teto, maximizando o espaço e desenhar o olho para cima.
Two Tone Cor
Personalização de built-in prateleiras não tem que parar com as medições. Pintura built-ins para que eles contrastam ou elogio outras cores no quarto é uma ótima maneira de adicionar interesse para um quarto e criar uma parede focal.
Mantenha-o clássico
Tradicional verde built-ins com armazenamento fechado na parte inferior e aberto na parte superior são tão versáteis que podem caber em praticamente qualquer estilo de sala de estar. Escolher um estilo de gabinete simples irá garantir que, se os seus gostos mudam e você decidir redecorar, o built-ins irá sempre se encaixam em.
Prateleiras envolventes
A beleza de built-ins é que eles podem ser personalizados para atender uma casa de ou necessidades específicas do proprietário. Nesta sala de Wendt Design Group, as prateleiras embrulhar tudo em torno do quarto, proporcionando uma tonelada de armazenamento e espaço de exibição. Uma área em branco foi deixado acima do sofá para permitir arandelas e arte. A cor contrastante consegue criar um ponto focal no meio de todas as prateleiras.
Menos é mais
Sala de estar embutidos não tem que ser excessivamente decorativo ou ornamentado para fazer uma declaração. A silhueta simplificada do design de interiores unidade por Angela Free Design é impressionante em sua simplicidade geométrica e contribui para a sensação contemporânea geral da sala.
Curto e grosso
Quando se trata de sala de estar built-ins, não há necessidade de construir sempre do chão ao teto. Neste caso, feito pelo Pickell Grupo Orren Building, armários embutidos foram instalados cerca de meio caminho até a parede, sob as janelas de cada lado de uma lareira. Eles conseguem maximizar o espaço disponível durante o enquadramento do ponto focal e não bloqueando a luz.
Realce um Colecção
Built-in prateleiras vem em todas as formas e tamanhos. E eles não têm para abrigar apenas livros. Preciosas coleções e acessórios bem torneadas pode tomar o centro do palco quando exibido pensativo e destacou com iluminação de realce. Este exemplo de Wilson Lighting mostra-lo perfeitamente.
Destaque Architectural
Custom Built-ins podem ser projetados para realçar e complementar detalhes arquitetônicos, como este de Keith Bruns. Aqui as prateleiras foram levados até perto do teto e corresponder-se com as larguras dos arcos do teto. Os remates no topo das prateleiras agir como uma força de ligação entre as built-ins e os arcos, fazendo-os parecer quase como uma unidade.
Alto e estreito
Às vezes menos é mais, especialmente em locais onde não há um monte de espaço da parede. Alto e estreito built-ins como demonstrado por Michael Abrams design pode ajudar a moldura de uma lareira e reforçar um ponto focal enquanto continua a fornecer algum espaço de exibição ou armazenamento. iluminação de realce ajuda a chamar a atenção para onde é suposto ir.
Vista lateral
Enquanto simetria é naturalmente atraente para os olhos, nem sempre é a resposta certa. Nesta sala por Portico projeto, um built-in unidade foi instalada em um lado do manto para abrigar a televisão e outros itens. Em vez da lareira sendo o ponto focal único, torna-se parte de uma área focal em forma de triângulo com a suspensão da arte anterior, e a televisão.
Construído no assento
O termo “built-in” não se refere apenas ao prateleiras. Estar também pode ser um componente. Esta unidade integrada de feito por Desenvolvimento MK tem o melhor dos dois mundos, com armários fechados de um lado e um built-in assento com gavetas embaixo do outro.
flutuante Prateleiras
Criar um olhar contemporâneo com prateleiras flutuantes simples. A falta de hardware e enfeites decorativos mantém a limpo look, enquanto a cor escura acrescenta drama. Um olhar pela State Street projeto como este é bastante fácil de replicar usando pedaços de madeira cortada ao tamanho, mas para obter a aparência de ter certeza de pintar a parede do fundo uma cor semelhante à das prateleiras.
Pense fora da parede
Built-ins nem sempre tem que ser contra uma parede. Às vezes, eles podem ser incorporadas em outras áreas do quarto de uma maneira que faz muito mais sentido. Estas prateleiras que são construídos em uma escada são um grande uso do espaço pela Avenue B Developments. Eles não impor ao resto da sala e fornecer um amplo armazenamento para livros e acessórios.
Sem Frescura Built-Ins
Às vezes a simplicidade é o melhor. Estes não-frescura, sem moldura embutidos por Memar Architects Inc proporcionar espaço de armazenamento, reforçando uma estética contemporânea. As linhas simples fornecer um bom contraste com as linhas curvas de mobiliário, o qual é importante para criar uma sensação de profundidade.
Ahmad Faishal is a full-time writer and has a Bachelor’s Degree in Physics Engineering from Gadjah Mada University, Yogyakarta, Indonesia. Specializing in writing about design, architecture, furniture and adjacent design fields, Faishal acknowledges the need for a world filled with creativity, comfort and beauty and considers ilcasa as the best place for his knowledge and experience to come together.